<H1> Interatiive </H1> |
<H2> Manoel de Oliveira Santos </H2> |
<H4> ​ </H4> |
<H4> ​ </H4> |
<H4> Entre em contato agora mesmo e comece já a encontrar soluções para sua empresa ou para você! </H4> |
<H4> ​ </H4> |
<H4> ​ </H4> |
<H4> ​ </H4> |
<H4> ​ </H4> |
<H4> ​ </H4> |
<H4> Desenvolvimento é fundamental para o bom andamento dos processos, unificação dos Comportamentos desejados pelas equipes, prática dos PrincÃpios, Missão, Visão e Valores da empresa, além de contribuir para o crescimento pessoal e profissional dos colaboradores o que ocasiona um melhor clima organizacional e ganho de produtividade. </H4> |
<H4> ​ </H4> |
<H4> GRATUITO! Clique na TELA abaixo e tenha acessos as 2 primeiras Oficinas: Comunicação e Liderança, ONLINE. </H4> |
<H4> ​ </H4> |
<H4> A Interatiive é uma empresa idealizada e criada por Manoel de Oliveira Santos, graduado em Administração de Empresas, Pós-graduado em MBA Coaching, formado Practitioner em PNL (Programador NeurolinguÃstico), Empreendedor, Entusiasta em Psicodrama, Ator profissional de Teatro, Webanimador FLASH, Arte-finalista, Escritor, Palestrante, Poeta e Poliglota; que após ter trabalhado em empresas como Carrefour, CCAA, O Boticário e Walmart, agora tem o desafio de levar sua bagagem e conhecimentos a serviço da Interatiive e de seus clientes e colaboradores. </H4> |
<H4> Administrador, Consultor empresarial, MBA em Coaching, Programador NeurolinguÃstico e Palestrante. </H4> |
<H4> A Interatiive agradece a todos que vem confiando em nosso trabalho. </H4> |
<H4> Instituto de Nutrição Geralda Rodrigues </H4> |
<H4> Bem Viver </H4> |
<H4> Produtos Naturais </H4> |
<H4> CCAA </H4> |
<H4> Feira de Santana </H4> |
<H4> Óticas Teixeira </H4> |
<H4> Feira de Santana </H4> |
<H4> Ouro do Brasil </H4> |
<H4> Ateliê Digital </H4> |
<H4> Laboratório </H4> |
<H4> Análise </H4> |
<H4> Grupo de Óticas </H4> |
<H4> de Feira de Santana </H4> |
<H4> Projeto </H4> |
<H4> Saúde Visão </H4> |
<H4> Farmácia Brito </H4> |
<H4> Sociedade de </H4> |
<H4> Oftalmologia de </H4> |
<H4> Feira de Santana </H4> |
<H4> CLIHON </H4> |
<H4> Hospital de Olhos </H4> |
<H4> Instituto </H4> |
<H4> da Visão </H4> |
<H4> Centro Médico </H4> |
<H4> Sawaya </H4> |
<H4> Hospital </H4> |
<H4> Oftalmológico </H4> |
<H4> de Serrinha (BA) </H4> |
<H4> Núcleo </H4> |
<H4> Bahiano de </H4> |
<H4> Cardiologia </H4> |
<H4> InCardio - </H4> |
<H4> Hospital Nobre de </H4> |
<H4> Cardiologia </H4> |
<H4> Pingo Distribuidora </H4> |
<H4> Hospital Estadual </H4> |
<H4> da Criança </H4> |
<H4> McDonald's </H4> |
<H4> Salvador/BA </H4> |
<H4> Faculdade </H4> |
<H4> Uniasselvi FSA </H4> |
<H4> Faculdade </H4> |
<H4> Uninter FSA </H4> |
<H4> Colégio </H4> |
<H4> Safra </H4> |
<H4> Faculdade </H4> |
<H4> UniCesumar FSA </H4> |
<H4> FTC - Faculdade de </H4> |
<H4> Tecnologia e Ciências </H4> |
<H4> A Interatiive tem só tem 2 anos de vida, mas já tem conquistas incrÃveis: </H4> |
<H4> Responsável direto pelo Projeto Saúde Visão, um Projeto que visa promover educação e conscientização junto a sociedade sobre os perigos do mercado informal e a importância de cuidar da visão! </H4> |
<H4> 1 </H4> |
<H4> 2 </H4> |
<H4> A Empresa Ouro do Brasil gostou tanto do Workshop - Excelência em Atendimento que foi feito um vÃdeo institucional para ser promovido no Chile, Equador, Colômbia e claro, aqui no Brasil. </H4> |
<H4> Empresa responsável pelo Projeto 10envolver é necessário da Farmácia Brito cujo objetivo é fortalecer a Amizade Saudável da empresa por meio do Desenvolvimento de pessoas. </H4> |
<H4> 3 </H4> |
<H4> A convite do Centro Médico Sawaya e após algumas reuniões, diversas estratégias foram adotadas para agregar valor ao Centro Médico, um deles é o Projeto Saúde Sawaya, uma estratégia para unir Educação e Qualidade de vida por meio de Palestras Gratuitas para a Comunidade. </H4> |
<H4> 4 </H4> |
<H4> Todo Palestrante espera encontrar "casa cheia" em suas palestras, mas nem todos tem a grata surpresa de ter as Vagas Esgotadas em apenas 1 dia, isso aconteceu com a palestra Inteligência Comportamental dentro do Projeto 10envolver é necessário da Farmácia Brito, em apenas 1 dia acabaram as vagas. </H4> |
<H4> 5 </H4> |
<H4> Todos os clientes são super especiais, mas é muito gratificante quando profissionais que são referência em suas áreas de atuação, confiam a mim para agregar ainda mais valor intelectual a suas jornadas pessoais e profissionais. </H4> |
<H4> 6 </H4> |
<H4> Sr. Gilvan Teixeira </H4> |
<H4> Óticas Teixeira </H4> |
<H4> Dr. Amilton Sampaio </H4> |
<H4> Presidente da SOFS e SOFBA </H4> |
<H4> Sr. Juscelino Brito </H4> |
<H4> Farmácia Brito </H4> |
<H4> Dra. Geralda Rodrigues </H4> |
<H4> Inst. & Bem Viver </H4> |
<H4> Eduardo Borges </H4> |
<H4> Laboratório Análise e </H4> |
<H4> Centro Médico Sawaya </H4> |
<H5> CONTATOS </H5> |
<H5> (75) 99201-7551 </H5> |
<H5> Interatiive </H5> |
<H5> Serviços </H5> |
<H5> Jogos, dinâmicas e teatro </H5> |
<H5> Treinamentos Interativos </H5> |
<H5> Desenvolvimento ContÃnuo </H5> |
<H5> Gestão e Autoconhecimento </H5> |
<H5> Acompanhamento para a Equipe </H5> |
<H5> Manoel Oliveira </H5> |
<H5> CLIENTES </H5> |
<H5> CONQUISTAS </H5> |
<H6> Telefone: </H6> |
<H6> Email: </H6> |
<H6> ​ </H6> |
Social
Dados Sociais
O custo e a sobrecarga anteriormente tornaram inviável essa forma de comunicação semi-pública.
Mas os avanços na tecnologia das redes sociais a partir de 2004-2010 tornaram possÃÂveis conceitos mais amplos de compartilhamento.