http://permeata.com.br/images/zap.png |
http://permeata.com.br/images/log.png |
http://permeata.com.br/images/parcelas.png |
http://permeata.com.br/images/frete.png |
http://permeata.com.br/images/troca.png |
http://permeata.com.br/images/seguro.png |
http://clinicabelladerme.com.br/produtos_permeata/serumnanoskinc20.jpg |
http://clinicabelladerme.com.br/produtos_permeata/creme_corporal_bioativador_22_1.jpg |
http://clinicabelladerme.com.br/produtos_permeata/creme_corporal_bioativador_21_1.jpg |
http://clinicabelladerme.com.br/produtos_permeata/bb_cream_oil-free_18_1.jpg |
http://clinicabelladerme.com.br/produtos_permeata/esfoliante_facial_bio_complex_15_1.jpg |
http://clinicabelladerme.com.br/produtos_permeata/derma_mask_mascara_calmante_24_1.jpg |
http://clinicabelladerme.com.br/produtos_permeata/bb_cream_oil-free_19_1.jpg |
http://clinicabelladerme.com.br/produtos_permeata/bb_cream_oil-free_20_1.jpg |
http://clinicabelladerme.com.br/produtos_permeata/bruma_aqua_derma_tonico_facial_16_1.jpg |
http://clinicabelladerme.com.br/produtos_permeata/sabonete_mousse_permeata_14_1.jpg |
http://clinicabelladerme.com.br/produtos_permeata/serum_facial_regenerador_anti_age_17_1.jpg |
http://clinicabelladerme.com.br/produtos_permeata/sabonetebanhodecha.jpg |
http://clinicabelladerme.com.br/produtos_permeata/dermol_ex_solucao_emoliente_23_1.jpg |
http://permeata.com.br/images/apontando.png |
http://permeata.com.br/images/1.jpg |
http://permeata.com.br/images/log.png |
http://permeata.com.br/images/zap.png |
http://permeata.com.br/images/r1.png |
http://permeata.com.br/images/r2.png |
http://permeata.com.br/images/r3.png |
http://permeata.com.br/images/r4.png |
http://permeata.com.br/images/logoWP.png |
Social
Dados Sociais
O custo e a sobrecarga anteriormente tornaram inviável essa forma de comunicação semi-pública.
Mas os avanços na tecnologia das redes sociais a partir de 2004-2010 tornaram possÃÂveis conceitos mais amplos de compartilhamento.