<H3>
Cuide do que sua empresa tem de mais valioso:
as pessoas
Utilize nossos serviços
</H3> |
<H3> As pessoas são contratadas pelas suas habilidades técnicas, mas são demitidas pelos seus comportamentos. (Peter Drucker) </H3> |
<H3> A única vantagem consistente das empresasestá na habilidade de capitalizar o seu maiore mais lucrativo recurso: As Pessoas </H3> |
<H3> Poderosa ferramenta de gestãopara auxiliar no processo de seleção,porque toda empresa tem o desafio decontratar a pessoa certa para o lugar certo. </H3> |
<H3>
Um bom ambientes de trabalho gera empresas mais criativas e inovadoras.
Pessoas felizes = Lucro maior
Utilize nossa Pesquisa de Clima com Mapa do Comportamento
</H3> |
<H3> ALGUNS BENEFÍCIOS </H3> |
<H3> Metodologia cientificamente comprovada, utilizadas nas melhores empresas, de todos os tamanhos e segmentos. </H3> |
<H3> Maior eficácia na Gestão do Capital Humano, desenvolvendo e potencializando talentos para, consequentemente, aumentar a produtividade da empresa. </H3> |
<H3> Facilita o Levantamento das Necessidades de Treinamento (LNT) e evita desperdício deinvestimentos inadequados. </H3> |
<H3> Foco em resultados e a sensibilidade para lidar com os anseios e expectativas das pessoas. </H3> |
<H3> Economia de tempo e dinheiro nos processos de seleção, tendo a percepção rápida do candidato ao cargo. </H3> |
<H3> Exatidão na gestão, contribuindo no alcance das metas organizacionais. Melhor para os negócios. Melhor para as pessoas. </H3> |
<H3> METODOLOGIA DISC </H3> |
<H3> PERFIL PESSOAL </H3> |
<H3> COMPORTAMENTAL </H3> |
<H3> CARACTERÍSTICAS </H3> |
<H3> O que as pessoas estão dizendo sobre o APD? </H3> |
<H3> NOSSOS NÚMEROS </H3> |
<H3> Sobre a Plataforma APD </H3> |
<H4> Cleber Machado </H4> |
<H4> Robson Castro </H4> |
<H4> Haroldo Monteiro </H4> |
<H4> Gilton Osório Júnior </H4> |
<H4> Fabiana Camera </H4> |
<H4> Ricardo Sion </H4> |
<H4> Álvaro Dias </H4> |
<H4> Cristina Lontro </H4> |
<H4> Fernando Barroso </H4> |
<H4> Arthur Cruz </H4> |
<H4> Cintia Estevam de Oliveira </H4> |
<H4> EMPRESAS ATENDIDAS </H4> |
<H4> PROFISSIONAIS IMPACTADOS </H4> |
<H4> PRECISÂO DA METODOLOGIA DISC </H4> |
Social
Social Data
Cost and overhead previously rendered this semi-public form of communication unfeasible.
But advances in social networking technology from 2004-2010 has made broader concepts of sharing possible.