Com as "novas" técnicas de Inbound Marketing, onde conteúdos relevantes são formas efetivas de atrair e converter leads, fica cada vez mais evidente que devemos nos preocupar com nossos conteúdos.
Um conteúdo de sucesso são informações bem estruturadas, claras e que seguem as técnicas de Inbound Marketing para uma Buyer Persona.
Técnica de Inbound Marketing: criar conteúdo útil para o cliente, não invasivo e com palavras-chave distribuídas ao longo dos parágrafos, além dessas serem adicionadas corretamente no campo de palavras-chaves.
Buyer Persona: é um único alvo, existe o publico alvo que é bem amplo, mulheres de 25 a 40 anos, o Buyer Persona é bem específico, mulher, 36 anos, empresária, nível superior, mãe, casada, empresária de microempresa.
Quando se cria um conteúdo com técnicas de Inbound Marketing para uma Buyer Persona, seguindo as técnicas de Inbound Marketing o resultado é maior, pois, você se comunica diretamente com seu leitor.
Na sua próxima matéria do seu Blog, Evento, Fórum, Página crie uma Buyer Persona, trace as palavras-chave e crie um conteúdo relevante, e original.
Caso você se inspire em algum texto não esqueça de adicionar a fonte, agora na nossa Plataforma tem um campo específico para a fonte de leitura!